Topo

Padre Marcelo, Alceu e Karol Conka: apresentações no Altas Horas animam web

Performance de Alceu Valença em "Anunciação" foi a que mais agradou à plateia e aos usuários do Twitter - Reprodução/TV Globo
Performance de Alceu Valença em "Anunciação" foi a que mais agradou à plateia e aos usuários do Twitter Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 23h44

A aparente aleatoriedade na escolha dos convidados do Altas Horas de hoje não parece ter desagradado aos espectadores. As apresentações de Padre Marcelo Rossi, Alceu Valença, Karol Conka e Gustavo Mioto até levaram o programa ao segundo lugar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Não tem nada mais aleatório na TV brasileira do que a curadoria de artistas do #AltasHoras. Karol Conka, Alceu Valença e Padre Marcelo Rossi no mesmo programa cantando um seguido do outro. Parece o modo aleatório do Spotify", brincou uma usuária.

Padre Marcelo e Alceu acabaram ganhando a preferência de quem assistiu - ao menos daqueles que usaram a rede social para comentar o programa.

O progama ainda contou com a participação do comentarista Walter Casagrande, do cantor Tony Gordon, vencedor da última edição do The Voice Brasil, e Linn da Quebrada.