Topo

Simone e Simaria apostam em tricampeonato no The Voice Kids: "Telózinhas"

Simone e Simaria durante coletiva de imprensa do The Voice Kids - João Cotta/Globo
Simone e Simaria durante coletiva de imprensa do The Voice Kids Imagem: João Cotta/Globo

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

12/12/2019 22h59

Resumo da notícia

  • Simone e Simaria querem vencer o The Voice Kids novamente
  • Desde que entraram em 2017, as irmãs ganharam a batalha musical
  • Carlinhos Brown diz que as crianças são as responsáveis pelo frescor do programa
  • Claudia Leitte deixa coletiva de imprensa abalada ao saber que um músico de sua banda morreu

Simone e Simaria estão confiantes de que serão as técnicas campeãs do The Voice Kids novamente. Na coletiva de imprensa do reality show musical infanto-juvenil, na noite desta quinta-feira (12), nos Estúdios Globo, elas falaram sobre a expectativa para a temporada 2020 da atração.

"Queremos que nosso tricampeonato venha aí. Quem sabe a gente não vira as 'Telozinhas'?!", brincou Simone referindo-se ao Michel Teló, maior técnico vencedor do The Voice Brasil adulto.

Desde que entraram na atração, em 2017, Simone e Simaria ganharam a disputa com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, respectivamente.

"Juro para vocês, nós pegamos um time maravilhoso. Apesar do Brown e da Claudinha também terem um time incrível", adiantou Simaria.

Simone disse ainda, que ao contrário da irmã, não se deixa levar pela emoção ao avaliar os cantores mirins.

Simone e simaria foram colocadas pra falar com a imprensa quando Claudia Leitte saiu abalada - Rafael Godinho/ UOL - Rafael Godinho/ UOL
Simone e simaria foram colocadas pra falar com a imprensa quando Claudia Leitte saiu abalada
Imagem: Rafael Godinho/ UOL
"Sou mais técnica. A Simaria leva mais para o emocional. Eu já falo: 'Calma aí. Ela desafinou'. Não é por maldade. Nós também lá atrás passamos muito por isso. Quando recebia o não, corria mais ainda atrás, porque sonhei e desejei estar aonde estou", justifica.

"Não é fácil dar não. Se eu pudesse, saía levando todo mundo com a gente. É muito lindo ver uma criança sorrir, mas também é muito bonito ensiná-las para que elas sejam fortes e aprendam neste programa a lidar com a vida, porque o não também acontece", completa Simone.

Carlinhos Brown - Divulgação/ Globo/ João Cotta - Divulgação/ Globo/ João Cotta
Carlinhos Brown
Imagem: Divulgação/ Globo/ João Cotta
Carlinhos Brown apontou o que ele atribui como o segredo do sucesso do The Voice Kids.

"O talento da criança trará sempre uma inovação. Pode repetir todas as músicas, mas as crianças têm uma pureza e uma falta de vício, que todos nós já temos, pela experiência. A novidade vem através dessas crianças e a tensão dessa família de ter a certeza de que o seu filho é esse artista que ele imagina e todo mundo está dizendo", define Brown.

Já Claudia Leitte ficou extremamente abalada ao saber da morte do seu músico Nilvaldo Cerqueira, vítima de um infarto fulminante, e precisou se ausentar.

A cantora chegou até a trocar de roupa e se maquiar para participar da ação com os jornalistas, mas ao entrar no local aos prantos foi amparada pelas assessoras globais e se despediu educadamente dos profissionais que ali estavam.

Claudia Leitte na coletiva do The Voice Kids - Divulgação/ Globo/ João Cotta - Divulgação/ Globo/ João Cotta
Claudia Leitte na coletiva do The Voice Kids
Imagem: Divulgação/ Globo/ João Cotta
A artista, que é uma das grandes estrelas do time de técnicos do reality show musical infanto-juvenil, passou a tarde gravando os programas da temporada de 2020.

No seu perfil oficial no Instagram, Claudia fez uma homenagem ao músico compartilhando um vídeo dele tocando um instrumento de sopro e agradeceu pelos anos que eles trabalharam juntos.

"Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão... A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!", declarou a loira na rede social.