Topo

Pabllo Vittar posta foto com Thalía, e fãs já estão enlouquecidos

Pabllo Vittar aparece ao lado de Thalía - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar aparece ao lado de Thalía Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 18h53

Pabllo Vittar surpreendeu ao aparecer com a estrela mexicana Thalía, em foto publicada em seu perfil nas redes sociais, na tarde de hoje. Ao UOL, a assessoria da cantora brasileira confirmou que as duas estão gravando uma parceria, em Nova York (EUA).

A imagem agitou as redes sociais e deixou fãs enlouquecidos. "Pabllo e Thalía, eu não estava preparado", disse um deles.

Em 2018, Thalía postou uma montagem usando o corpo de Anitta, quando fez o clipe "Vai Malandra", com biquíni com fitas adesivas. Em entrevistas, tanto uma quanto outra revelaram o desejo de fazer uma parceria, o que acabou não ocorrendo.

Thalía veio pela última vez ao Brasil em 2000, para lançar o CD "Arrasando". Mesmo sem retornar há 18 anos, ela sempre se manteve próxima dos fãs brasileiros. Ela já foi entrevistada por Celso Portiolli para o "Domingo Legal", em 2012, já cantou com Daniel e regravou Roberto Carlos. E suas novelas são reprisadas constantemente pelo SBT.

Thalía fez bastante sucesso principalmente na década de 90, quando protagonizou sucessos como "Maria Mercedes" (1992), "Marimar" (1994) e "Maria del Barrio" (1995). Ficou internacionalmente conhecida pelas novelas da rede Televisa. Já nos anos 2000, optou por investir na carreira musical e se casou com Tommy Mottola.

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em

Uma publicação compartilhada por Thalia (@thalia) em