Marie Fredriksson: Famosos lamentam morte da vocalista do Roxette
A notícia da morte de Marie Fredriksson, cantora sueca que ficou famosa como a voz do Roxette, foi lamentada por vários famosos nas redes sociais. A musicista sueca, de 61 anos, lutava contra o câncer desde 2002, quando foi diagnosticada com um tumor no cérebro.
Um dos primeiros a se manifestar foi o companheiro de dupla de Fredriksson, o também cantor e guitarrista Per Gessle. No Twitter, ele demonstrou sua tristeza ao falar da morte da amiga.
"Não há tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas."
Muitas celebridades brasileiras, por exemplo, lembraram o quanto os hits do Roxette marcaram a sua juventude. Para a cantora Gaby Amarantos, a banda foi ainda mais importante: em sua primeira banda, ela entoava vários covers dos suecos que fez sucesso nas décadas 1980 e 1990.
A apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, foi outra que recordou a juventude para destacar a importância da sueca em sua vida. "Marcou minha juventude!", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.