Coreógrafo defende Beyoncé de acusações sobre pagar mal seus dançarinos
O coreógrafo da cantora Beyoncé saiu em sua defesa contra as acusações de que ela estaria pagando mal aos seus bailarinos. A cantora foi acusada por um sindicato de estar pagando ao menos a metade da base.
Segundo o site Metro, a cantora postou uma chamada para dançarinos voltados a um clipe não especificado. A Dancers Alliance então postou em seu Instagram uma mensagem na qual dizia que o sindicato de artistas, Sag-Aftra, descobriu que os dançarinos receberiam 250 dólares por dia (cerca de R$ 1 mil) por dia em vez do padrão da base definida pelo DA de pelo menos 500 dólares (cerca de R$ 2 mil).
"Dançarinos aceitarem essas taxas baixas para um artista de calibre ou qualquer artista é inaceitável", escreveu a Dancers Alliance. "Coreógrafos não baterem de frente com as empresas de produção em relação aos salários-base apropriados para contratar dançarinos profissionais é inaceitável! Agentes NÃO informarem as empresas de produção os salários-base da DA e manterem para sua lista de clientes essas taxas antes dos testes é inaceitável!", disse o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.