Topo

"Sou intensa, louca, difícil, mas sei amar direito", diz sertaneja Maraísa

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 19h28

A cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara, publicou nesta segunda-feira em sua conta no Instagram um texto com um desabafo sobre o amor.

Na postagem, ela comenta sobre a sua visão a respeito de um relacionamento. "Se você quer conquistar alguém, você tem que dizer a ele o que você quer da sua vida antes de querê-lo em sua cama! Eu ainda sou daquelas que sente uma empatia enorme quando vejo um casal sinérgico!", Iniciou em seu texto.

Em seguida, ela procurou se definir: "Sou intensa, louca, difícil mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!", declarou.

"Tem dias que eu gosto de doce outros de salgado; de filme, outros de balada. Sou brava também e detesto ver injustiça na minha frente, mas também saio da linha, ando do lado oposto, sei ferir as pessoas e me sinto culpada todas as vezes a ponto de não dormir... Engulo o choro, mas quando você me ver chorar, vai ser uma só vez, e se prepara pra cachoeira viu?", escreveu.

Por fim, a sertaneja afirmou que, se preciso, passada a vida indo atrás de um amor verdadeiro: "Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa... Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí? Você vem?", disse.

Nos comentários, diversos fãs concordaram com Maraísa: "Sou muito assim como você, concordo 100%", disse uma delas. "Me definiu toda", elogiou outra. "Suas palavras são encorajadoras, muita gente não nos entende, mas só queremos ser amadas de verdade", afirmou uma terceira.