Rod Stewart sobre tratamento de câncer de próstata: "Estou do lado certo"
Em 2017, Rod Stewart foi diagnosticado com câncer de próstata durante um exame de rotina. A partir de então, o cantor passou por um tratamento que durou vários meses, com o intuito de combater a doença.
O artista revelou o problema apenas no último mês de setembro. "Ninguém sabia disse, mas eu pensei que já estava na hora de falar para todo mundo. Estou curado agora, simplesmente porque descobri no começo. Eu faço vários exames", comentou à época.
Com a doença em remissão, ele abriu o jogo sobre como foi passar pelo duro período utilizando medicamentos para eliminar a doença de seu organismo. Segundo o artista de 74 anos, ele ganhou uma "gordurinha extra" no decorrer do tratamento.
Ele disse ter notado isso ao tirar sua blusa e perceber uma "modesta" camada de gordura em sua barriga, que não estava lá antes.
"Como parte do tratamento, você recebe um hormônio feminino que faz com que toda a gordura vá para a barriga", disse o cantor. Segundo o jornal The Mail, Rod contratou um personal trainer para ajudá-lo a perder peso.
Agora, ele garante estar bem: "Além disso (o ganho de peso), estou em pleno funcionamento. Estou do lado certo (do tratamento) agora, mas isso (a doença) foi pego cedo".
Há poucos dias, a esposa de Rod há 12 anos, Penny Lancaster, comentou sobre o momento em que eles descobriram a doença: "Recebemos a notícia chocante de que era câncer. Vimos as diferentes maneiras de lidar com isso. Com Rod, foi agressivo. Saiu da glândula e viajou para os tecidos externos", disse para a revista Loose Women.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.