Topo

Portiolli diz levar legado de Gugu à CCXP com sessão de tortas na cara

Celso Portiolli comanda torta na cara no estande do SBT durante a CCXP 2019 - Iwi Onodera/UOL
Celso Portiolli comanda torta na cara no estande do SBT durante a CCXP 2019 Imagem: Iwi Onodera/UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 18h47

Celso Portiolli não estava no estúdio do Domingo Legal, mas ainda assim ele conseguiu transformar o estande do SBT na CCXP em programa de auditório. Ele comandou por uma hora o Passa ou Repassa, seu quadro de maior sucesso atualmente e que garante os picos de audiência de seu programa.

Questionado pela reportagem do UOL sobre a experiência, Portiolli afirmou que comandar a disputa de tortas na cara no evento geek é uma forma de propagar o legado de Gugu Liberato, que morreu após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos. O clássico Passa ou Repassa também já foi apresentado por Gugu.

"Sim [é uma forma de levar o legado do Gugu]. O Domingo Legal eu herdei do Gugu. Essa galera que está aqui me conhece das redes sociais e da televisão", afirma. Para Portiolli, a principal diferença do quadro na CCXP para a televisão é o contato mais próximo com o público de casa.

"Aqui é como se o telespectador estivesse participando. Foi muito divertido. Lembra muito a época em que eu fazia com escolas, que é a galera que não é da TV e não tem intimidade com a câmera", compara.