Topo

Chinelos com estampa de heroínas da DC Comics vão ser lançados na CCXP

Coleção de chinelos da Zaxy tem heroínas da DC Comics como tema - Divulgação
Coleção de chinelos da Zaxy tem heroínas da DC Comics como tema Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/12/2019 15h45

As personagens Arlequina, Mulher Gato e Mulher Maravilha são algumas das estrelas de uma coleção de chinelos que vai ser lançada na CCXP, a feira de cultura geek que começa hoje em São Paulo.

A linha dedicada a heroínas da editora DC Comics estará à venda entre hoje e domingo no canal de e-commerce da Zaxy e também no estande da marca na feira.

São três modelos da Mulher Maravilha, dois da Arlequina e um da Mulher Gato. As estampas têm desenhos das heroínas e palavras que remetem a elas. Os produtos têm preço sugerido de R$ 49,99.

chinelos - Divulgação - Divulgação
Chinelos inspirados em Aves de Rapina estão à venda na CCXP
Imagem: Divulgação

Aves de Rapina

Como aquecimento para a estreia de Aves de Rapina (Birds Of Prey), que chega aos cinemas em fevereiro de 2020, a marca também lança mais dois modelos com estampas da Arlequina e do restante das personagens do filme. A venda é exclusiva na CCXP, pelo preço sugerido de R$ 49,99.

O longa-metragem traz a parceria entre quatro super-heroínas — Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya — que se juntam para combater a ira do vilão Roman Sionis e seu braço direito Zsasz para resgatar a jovem Cass.