PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento


Carlinhos Maia vai estrear reality com os vizinhos no Multishow

Carlinhos Maia e Daniela Mercury - Catarina Magalhães/Divulgação Multishow
Carlinhos Maia e Daniela Mercury Imagem: Catarina Magalhães/Divulgação Multishow

Do UOL, em São Paulo

04/12/2019 13h58

No próximo dia 9, a Multishow estreia o reality Uma Vila de Novela, que vai levar para a televisão um pouco da rotina do influencer Carlinhos Maia.

Serão dois episódios de estreia, onde veremos o casamento dos pais de Carlinhos, com direito a cerimônia e festa com show de Daniela Mercury.

O reality ainda vai mostrar, entre outros, a gravação de um clipe de funk com MC Kekel e Jottapê, um desfile de moda com a presença de Nicole Bahls, um churrasco na rua principal da cidade e um concurso de dançarinas com a participação de Latino. Fiuk, Romero Britto e Val Marchiori também aparecem nos episódios

O diretor Diego Pignataro acredita que o público vai se identificar com a série e seus personagens. "Todos já discutiram com os vizinhos por algum motivo, já participaram de uma votação para síndico do prédio, já sofreram com um apagão geral ou já passaram por um Natal especial. Empatia é a palavra; empatia pelas situações, pela narrativa, pelo elenco e pelo protagonista, Carlinhos Maia", disse ele.

Carlinhos Maia começou a fazer sucesso com o público há cerca de três anos, ao mostrar em seu Instagram vídeos de seu dia a dia, estrelados por seus pais, amigos e vizinhos, todos moradores de uma vila em Penedo. O conteúdo agradou, e o influenciador foi o primeiro brasileiro a bater 1 bilhão de impressões na rede social, alcançando o segundo lugar mundial em visualizações dos Stories. Hoje, a vila é um dos principais pontos turísticos da cidade alagoana.

Uma Vila de Novela será exibido de segunda a sexta, às 22h, no Multishow.

Entretenimento