Topo

The Rock revela que hesitou em se casar novamente: "Divórcio deixou marcas"

Casamento de Dwayne Johnson com Lauren Hashian - Reprodução/Instagram
Casamento de Dwayne Johnson com Lauren Hashian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/12/2019 18h47

Em agosto deste ano, Dwayne Johnson —mais conhecido como The Rock— casou-se com a produtora musical Lauren Hashian em uma cerimônia apenas para amigos e familiares mais próximos realizada no Havaí.

Os dois, que estão juntos desde 2007, possuem duas filhas: Jasmine e Tiana, de 4 e 1 ano respectivamente. O que parece ser o casamento perfeito, no entanto, só aconteceu depois de alguma hesitação do astro do cinema.

Durante uma entrevista dada para a WSJ Magazine, ele revelou que seu casamento anterior, com a empresária Dany Garcia, deixou marcas tão profundas que ele ficou com receio de se casar novamente.

"Meu divórcio me deixou marcas. Não tinha medo de me casar de novo, havia apenas alguma hesitação. Mas Lauren foi incrivelmente paciente: 'Eu te amo, você me ama, nós temos essa vida incrível juntos, não há pressão", disse o ator. Ele e Dany se casaram em 1997 e permaneceram juntos por 10 anos. Eles tiveram uma filha: Simone, de 17 anos.

Com Lauren, The Rock não demorou muito: três dias depois de pedir a mão dela em casamento, eles se casaram. Apenas um pequeno número de pessoas próximas foi convidado para a cerimônia - tão pequeno que apenas nove adultos estavam presentes.

"Nós tínhamos um plano de segurança detalhado pro caso de terem helicópteros. Mas não teve nenhuma imprensa, nenhum paparazzi. Ninguém sabia. Eu fiquei chocado, mas tão agradecido", afirmou na entrevista. "Minha vida é tão barulhenta, o fato de que isso foi quieto foi uma grande vitória", destacou.