Chris Martin diz que questionou sua sexualidade após ofensas homofóbicas
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, contou que questionou sua sexualidade quando era mais novo por ter estudado em um colégio apenas para garotos. Em entrevista à revista Rolling Stone, o cantor afirmou que era vítima de ofensas homofóbicas feitas pelos colegas.
"Eu também fui muito homofóbico, porque pensava: 'Se eu for gay, estou completamente f... para a eternidade'. Eu era uma criança descobrindo a sexualidade e fiquei aterrorizado. Estava em um colégio interno com outras crianças mais duras que me diziam: 'Você é definitivamente gay', de maneira agressiva. 'Eu não sei se sou e se sou não posso ser porque está errado'", afirmou.
Chris contou que a preocupação foi passando durante a adolescência. "Não sei o que aconteceu. Mas eu estava tipo: 'E daí se eu for gay?'. Meu pensamento mudou só de crescer um pouquinho e de ter mais exposição para o mundo", declarou.
O cantor é pai de Apple e Moses, frutos de seu casamento com a atriz Gwyneth Paltrow. Eles se divorciaram em 2016.
2 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Sou Anti-Sexual,Puritano e Conservador! Juntar muitos meninos da época dá nisso aí! Essa palhaçada! Tem mais é que ficar sozinho estudando sozinho em casa porque ter colegas dá nessas mutretas aí!
Ahhh que pena! Seria uma enorme explicação para o talento dele no Cold Play. Eles são incríveis. E esse cara genial.