Topo

Friends na vida real: Jen Aniston e Courteney se reúnem em Ação de Graças

Friends na vida real: Jennifer Aniston e Courteney Cox se reúnem em Ação de Graças - reprodução/Instagram
Friends na vida real: Jennifer Aniston e Courteney Cox se reúnem em Ação de Graças Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/11/2019 16h03

Quando Rachel e Monica se juntam para um jantar de Ação de Graças, o público já espera por cenas engraçadas. Desta vez, porém, não estamos falando de um dos icônicos episódios de Friends sobre o feriado, mas sobre a vida real. Jennifer Aniston e Courteney Cox jantaram juntas ontem.

E elas não estavam sozinhas no jantar do Dia de Ação de Graças: a celebração contou com nomes famosos como o apresentador Jimmy Kimmel, Jason Bateman, Will Arnett e Justin Theroux, ex-marido de Jennifer Aniston - tudo indica que não há climão entre os dois.

Todos os convidados parecem ter levado algo para o jantar. Jennifer não fez nada para o ex, mas preparou enchiladas para Jimmy Kimmel. "Ok, Jimmy, aqui estão as duas malditas enchiladas de Ação de Graças", escreveu a atriz no Instagram.

A foto mostra a travessa de enchiladas sendo retirada do forno por Jennifer. Courteney Cox elogiou o prato. "Eu preciso dizer, Jen... Eu amo essa maldita enchilada", escreveu ela. Não é todo dia que sua comida é elogiada por uma chef de cozinha como a Monica, certo?

friends - reprodução/Warner/NBC - reprodução/Warner/NBC
Os episódios de Ação de Graças do seriado Friends são muito queridos pelos fãs
Imagem: reprodução/Warner/NBC