O Irlandês chega à Netflix, mas web está com preguiça de ver 3h30 de filme
Chegou hoje à Netflix o filme O Irlandês, de Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci. O longa foi aclamado pela crítica e rapidamente virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Só que, além da qualidade da obra, as pessoas se apegaram a outra característica: a duração de quase 3h30. Isso mesmo!
Muitos usuários da rede social destacaram que o filme é muito longo e estão com "preguiça" de assistir. Sem saber de onde tirar mais de três horas para ver um filme, os internautas tiveram as mais variadas reações.
13 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Assisti, não consegui de uma vez só, foi em três vezes, mas todas neste fim de semana. Valeu a pena, filme grandioso, muito bem feito, inclusive nas reproduções de cenários das épocas, de incrível qualidade. Al Paccino, Robert de Niro e Joe Pesci, com direção de Martin Scorcesse no mesmo filme é imperdível! Chamo atenção sobre o documentário sobre o filme, vem logo após o filme acabar na Netflix, que explica uma nova técnica de filmagem que "rejuvenesce" os artistas. Então, quando eles aparecem mais jovens, não é maquiagem, mas sim uma filmagem nova, onde usam 12 cameras e depois o computador faz um milagre lá e eles aparecem mais jovens.
Vale cada minuto! De Niro mesmo não sendo chefão e sim um subordinado, dá aula de interpretação! Fazia tempo que não o via tão perfeito! Assistirei novamente!