Ex de Selena Gomez, The Weeknd registra música chamada "Like Selena"
As canções com "indiretas" para ex-namorados costumam causar burburinho entre as celebridades. Desta vez, The Weeknd registrou uma música chamada "Like Selena" ("Como Selena", em tradução literal) no ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Publicadores) e deixou os fãs de sua ex, Selena Gomez, curiosos com o que há por trás disso.
Os dois namoraram por 10 meses em 2017, mas, segundo o "Entertainment Tonight", o transplante de rim ao qual Selena foi submetida para o tratamento de lúpus acabou separando o casal, já que The Weeknd não poderia abrir mão de seus compromissos para estar com ela.
Por outro lado, é possível que a música "Like Selena" não tenha nada a ver com Selena Gomez; fãs de The Weeknd especulam que possa se tratar de Selena Quintanilla-Pérez, cantora assassinada em março de 1995. O cantor já a havia mencionado na letra de "Party Monster".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.