Não vão ouvir que tenho remorso, diz Bill Cosby, acusado de crime sexual
O ator norte-americano Bill Cosby, que em 2018 foi declarado culpado de drogar e agredir sexualmente uma mulher 15 anos atrás, deve cumprir pena máxima de dez anos de prisão, segundo informações da agência Associated Press. O ator afirma que, em vez de mostrar remorso por um crime que diz não ter cometido, está preparado para a punição.
Cosby já cumpre pena em uma prisão estadual perto da Filadélfia (EUA) desde que foi condenado, no ano passado, por agredir sexualmente uma funcionária da Temple University em 2004. Em uma entrevista por telefone, no domingo, com o site BlackPressUSA, o ator de 82 anos disse que o conselho de liberdade condicional da Pensilvânia "não vai me ouvir dizer que sinto remorso". Ele acha que é improvável que seja libertado mais cedo.
Especialistas jurídicos dizem que agressores sexuais geralmente precisam mostrar remorso para que seja considerado conceder a eles a liberdade condicional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.