Baby Yoda está de volta a posts e GIFs após bloqueio por direitos autorais
Fãs de Guerra nas Estrelas (Stars Wars) estão encantados e cheios de carinho pelo personagem apelidado de Baby Yoda (ou bebê Yoda), que voltou com tudo às redes sociais, especialmente em forma de GIFs.
A exibição de imagens desse novo personagem estava proibida por uma questão de direitos autorais, mas elas já podem ser novamente compartilhadas.
O pequeno Yoda já foi considerado "a melhor coisa de 2019". "Já estão até no grupo da minha família", postou um internauta.
De acordo com a BBC News, as animações (GIFs) tinham desaparecido no final da semana passada após serem bloqueadas pela Giphy, a plataforma usada para fazê-las. O motivo foi uma "confusão" sobre sua situação legal. Muita gente reclamou nas mídias sociais...
"Na semana passada, houve alguma confusão em relação a determinados conteúdos enviados para a Giphy e removemos temporariamente esses GIFs enquanto analisávamos a situação", afirmou o site de hospedagem de imagens em um comunicado.
"Pedimos desculpas à Disney [dona da série] e ao Vulture [site que noticiou o caso após ter GIFs bloqueados] por qualquer inconveniente e estamos felizes em informar que os GIFs estão novamente no Giphy".
Como é aguardado pelos fãs, o personagem queridinho vai ter uma série de produtos lançados até o Natal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.