Harry Styles diz que usou cogumelos alucinógenos para escrever novo álbum
Resumo da notícia
- Harry Styles contou que usou cogumelos alucinógenos enquanto escrevia o seu novo álbum
- Fine Line deve chegar às lojas em 13 de dezembro.
- "Pensei: 'Estamos em Malibu. Eu tenho 24 anos. Trabalho com música... não sou um político ou qualquer coisa assim'", disse
Harry Styles contou em entrevista ao podcast New Music Daily que usou cogumelos alucinógenos enquanto escrevia o seu novo álbum. O disco Fine Line é o segundo projeto solo do ex-One Direction, e deve chegar às lojas em 13 de dezembro.
"Eu estava com meus amigos em Malibu [nos EUA]. Me senti muito seguro. Eu simplesmente pensei: 'Quero tomar uns cogumelos, então vou tomar uns cogumelos'. Se eu quero me divertir, este é o momento certo", argumentou.
"Pensei: 'Estamos em Malibu. Eu tenho 24 anos. Trabalho com música... não sou um político ou qualquer coisa assim'. Não acho que seja algo tão louco", comentou ainda.
Styles ainda deu sua opinião sobre drogas no geral. "Eu acho que, se você está usando drogas para escapar da sua vida ou se esconder de algo, não deveria nem beber. Se você só quer se divertir e ser criativo, ótimo", disse.
Segundo o músico, o melhor efeito dos cogumelos foi reduzir a sua ansiedade. "Eu estava fazendo um álbum, então é claro que estava com mil coisas na cabeça. Você começa a pensar: 'Isso aqui não é bom o bastante, né?'", comentou.
"Mesmo depois que o efeito inicial passa, esse tipo de substância deixa uma sensação boa. Por alguns dias, você fica pensando: 'Não se preocupe, vai ficar tudo bem'. Alivia o stress, e eu estou tentando passar pela vida com um pouco menos de preocupação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.