Topo

Maiara comenta namoro com Fernando: "Parecendo adolescentes"

Irmã de Maraisa descarta, no entanto, que esteja pensando em filhos no momento: "A gente está aproveitando cada etapa" - Reprodução/Instagram
Irmã de Maraisa descarta, no entanto, que esteja pensando em filhos no momento: "A gente está aproveitando cada etapa" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/11/2019 22h27

Maiara e Maraisa falaram do coração em entrevista ao TV Fama de hoje (21). Maiara se derreteu ao comentar o namoro com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

"A gente está numa fase muito gostosa, se curtindo bastante. Bem apaixonados, parecendo dois adolescentes. Me sinto honrada de ser namorada dele e se a gente casar vou ser muito feliz", sonha.

Ela descarta, no entanto, que eles estejam pensando em filhos no momento. "A gente está aproveitando cada etapa".

Já Maraisa vai com calma quando o assunto é o coração. "Estou um pouco receosa para me relacionar. Sou o tipo de pessoa que quando termina fica inventando motivo para não ter terminado e quando vai começar inventa motivo com medo de dar errado", assume.

Maiara comentou as críticas que recebem pela apresentação do Só Toca Top - Sônia Abrão, por exemplo, disse que as duas "gritam do começo ao fim".

"A crítica é construtiva, estamos aqui para apreender. Era um sonho meu estar na Globo apresentando. Claro que não somos apresentadoras, entregamos a nossa essência, nosso melhor", defende.