Topo

Astro do country Sam Hunt é preso por dirigir bêbado nos EUA

Teste indicou que o nível de álcool no sangue do cantor era de 0,173, mais que o dobro do tolerado (0,08) por lei - Matt Sayles/Invision/AP
Teste indicou que o nível de álcool no sangue do cantor era de 0,173, mais que o dobro do tolerado (0,08) por lei Imagem: Matt Sayles/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

21/11/2019 17h08

O cantor country Sam Hunt foi preso na manhã desta quinta-feira (21) por dirigir alcoolizado, segundo revelou o jornal britânico Daily Mail.

Conhecido por hits como Drinkin' too much - ah, a ironia! - e Body like a back road, Hunt foi fichado em uma delegacia de Nashville às 6h30, acusado de dirigir sob a influência de álcool (DUI, na sigla em inglês).

O cantor dirigia em zigue-zague pela Ellington Parkway, cruzando o canteiro central várias vezes, quando foi parado pela polícia. Aos oficiais, Hunt admitiu ter bebido e entregou seu cartão de crédito e passaporte em vez da carteira de motorista, que estava no seu colo o tempo todo.

Ainda de acordo com o Daily Mail, os oficiais relataram ter sentido cheiro de álcool vindo do carro do cantor e que havia duas latas de cerveja vazias no banco de trás. O teste do bafômetro indicou que o nível de álcool no sangue de Hunt era de 0,173, mais que o dobro do tolerado (0,08) por lei.

O astro do country pagou uma fiança de US$ 2,5 mil e foi liberado logo em seguida, por volta das 9h, como registrado no vídeo a seguir: