Topo

Lizzie McGuire: Reboot terá volta de Gordo, amigo e "crush" da protagonista

Adam Lamberg (à direita) com Hilary Duff (à esquerda) e Alex Borstein (no centro) em cena de Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar (2003) - Divulgação/IMDb
Adam Lamberg (à direita) com Hilary Duff (à esquerda) e Alex Borstein (no centro) em cena de Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar (2003) Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 13h37

Resumo da notícia

  • Adam Lamberg voltará ao papel de David "Gordo" Gordon no reboot de Lizzie McGuire
  • Apresentado originalmente como melhor amigo da protagonista, ele acabou desenvolvendo um "crush" por ela
  • Projeto do streaming Disney+ ainda não tem data de estreia confirmada

A nova temporada de Lizzie McGuire, que está em produção pela plataforma de streaming Disney+, acabou de confirmar o retorno de um dos astros da série original. Trata-se de Adam Lamberg, que viveu David "Gordo" Gordon em Lizzie McGuire.

Segundo a Variety, ele vai retornar ao papel no reboot. "Gordo", que foi apresentado no início da série como um dos melhores amigos de Lizzie, acabou desenvolvendo um "crush" por ela no decorrer das temporadas.

Lamberg se junta a Hilary Duff (Lizzie) e outros três astros da original que retornarão para a nova série: Hallie Todd (Jo), Robert Carradine (Sam) e Jake Thomas (Matt), cuja presença foi confirmada no final do mês passado.

Exibida originalmente entre 2001 e 2004 (com um longa-metragem em 2003), Lizzie McGuire acompanhava as desventuras de uma adolescente como qualquer outra, cujos pensamentos sarcásticos eram expressados por um alterego animado.

No reboot, a reencontramos aos 30 anos de idade, morando em um apartamento em Nova York, trabalhando como assistente de um renomado design de interiores, e noiva de um dono de restaurante. É quando um acontecimento surpreendente a obriga a voltar para Los Angeles.