Topo

Iza revela como trabalho em coworking mudou sua vida profissional

A cantora Iza - Leo Franco/AgNews
A cantora Iza Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 11h34

Hoje uma cantora de sucesso, Iza já se dedicou a outras profissões. Em entrevista ao programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos no Canal Brasil, a artista lembrou como decidiu largar o mundo da publicidade para investir na música.

Antes de cantar, Iza disse que se sentia incompetente em outras funções.

"Eu trabalhava em um espaço de coworking. Eu sou formada em publicidade e eu trabalhava com edição", disse. "Trabalhei com marketing, redes sociais, um monte de coisas, sempre nessa busca de entender o que alimentava minha alma. Eu me sentia tão incompetente, não dando tudo aquilo que poderia dar. Sabe quando você está no trabalho e sente que está enrolando, numa má vontade?"

De acordo com a cantora, tudo começou a mudar quando ela passou a cantar em um happy hour do trabalho. Talentosa, Iza chamou atenção das pessoas que trabalhavam com ela.

"E foi nesse espaço de coworking que mudou tudo. Tinha um happy hour toda quinta-feira, e eu cantava. Me sentia super à vontade. E as pessoas falavam: 'você é maluca de ficar batendo ponto aqui? Vai cantar'. Eu entendi que se eu não mudasse o jogo ali, não sei quando poderia fazer. Eu aproveitei de estar com essa idade, estar morando com meu pai e minha mãe para correr atrás do meu sonho", contou.