Backstreet Boy Nick Carter consegue ordem de restrição contra irmão Aaron
Um juiz concedeu nesta quarta-feira (20) uma ordem de restrição solicitada por Nick Carter, do Backstreet Boys, contra seu irmão mais novo, Aaron Carter. Segundo apurou o TMZ, Aaron deverá ficar afastado de Nick por um ano.
Ontem (19), a irmã dos dois, Angel, já havia pedido uma ordem de restrição contra Aaron, que se defendeu no Instagram.
"Estou arrasado com o que aconteceu no julgamento hoje", disse ele em vídeo publicado nos stories. "Minha irmã mentiu em nome de meu irmão para tentar me calar e evitar que eu fale sobre como ele [Nick] estuprou e assediou múltiplas mulheres. Estou triste pela minha família e pelo que eles fizeram comigo. Suas mentiras partiram meu coração", lamentou.
Nick e Angel Carter revelaram seus planos de processar Aaron em setembro passado, depois que o Backstreet Boy acusou o irmão mais novo de ameaçar matar sua esposa, Lauren Kitt, e sua filha, na época ainda não nascida.
No início deste ano, Aaron, que chegou a fazer tratamento para vício em drogas, confirmou ter sido diagnosticado com transtorno bipolar e esquizofrenia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.