Topo

Entretenimento


Backstreet Boy Nick Carter consegue ordem de restrição contra irmão Aaron

Nick acusa o irmão mais novo de ter ameaçado matar sua esposa, Lauren Kitt, e sua filha, na época ainda não nascida - Getty Images
Nick acusa o irmão mais novo de ter ameaçado matar sua esposa, Lauren Kitt, e sua filha, na época ainda não nascida Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 22h23

Um juiz concedeu nesta quarta-feira (20) uma ordem de restrição solicitada por Nick Carter, do Backstreet Boys, contra seu irmão mais novo, Aaron Carter. Segundo apurou o TMZ, Aaron deverá ficar afastado de Nick por um ano.

Ontem (19), a irmã dos dois, Angel, já havia pedido uma ordem de restrição contra Aaron, que se defendeu no Instagram.

"Estou arrasado com o que aconteceu no julgamento hoje", disse ele em vídeo publicado nos stories. "Minha irmã mentiu em nome de meu irmão para tentar me calar e evitar que eu fale sobre como ele [Nick] estuprou e assediou múltiplas mulheres. Estou triste pela minha família e pelo que eles fizeram comigo. Suas mentiras partiram meu coração", lamentou.

Nick e Angel Carter revelaram seus planos de processar Aaron em setembro passado, depois que o Backstreet Boy acusou o irmão mais novo de ameaçar matar sua esposa, Lauren Kitt, e sua filha, na época ainda não nascida.

No início deste ano, Aaron, que chegou a fazer tratamento para vício em drogas, confirmou ter sido diagnosticado com transtorno bipolar e esquizofrenia.

Entretenimento