Vikings: Netflix anuncia derivado que se passa 100 anos após série original
A Netflix anunciou hoje que vai fazer um derivado da popular série Vikings, que vai terminar oficialmente na sexta temporada. Com o nome de Vikings: Valhalla, o projeto vai se passar 100 anos após a produção original.
Segundo a Netflix, a série "conclui e dramatiza as aventuras dos mais famosos vikings que já viveram - Leif Erikson, Freydis, Harald Hardrada e o rei normando Guilherme, o Conquistador [também descendente de viking]."
"Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução. Este é o explosivo próximo capítulo da lenda dos vikings", completou o streaming.
Michael Hirst, criador da série original, também será responsável pelo spin-off.
"Estou muito animado porque estamos anunciando a continuação da nossa saga dos Vikings", disse Hirst em comunicado. "Eu sei que os milhões de nossos fãs em todo o mundo ficarão emocionados com a crença demonstrada em nosso programa pela MGM e pela Netflix."
Jeb Stuart (Duro de Matar e O Fugitivo) será showrunner da nova série. "Ele é um escritor verdadeiramente maravilhoso, trará novas histórias e uma poderosa visão visceral às histórias sobre alguns dos vikings mais famosos conhecidos na história", apontou Hirst.
"Vikings: Valhalla promete ser tudo o que os fãs amam na franquia: ação emocionante e imparável, enraizada em personagens ricos e narrativas dramáticas que iluminam a família, a lealdade e o poder", disse Channing Dungey, vice-presidente da série original na Netflix.
A última temporada de Vikings vai estrear nos Estados Unidos no dia 4 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.