Topo

Excesso de fumaça em show de Gusttavo Lima vira piada na web

Fumaça cobre palco durante show de Gusttavo Lima - Reprodução/Twitter
Fumaça cobre palco durante show de Gusttavo Lima Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 16h23

O cantor Gusttavo Lima passou por uma situação inusitada durante sua apresentação no Caldas Country, evento musical em que se apresentou na última sexta-feira (15).

Durante a apresentação do cantor existe um momento em que a produção solta fumaça sobre o palco. Só que um problema técnico fez com que a quantidade de fumaça produzida fosse bem acima do normal.

O cantor chegou até mesmo a sumir no palco por conta da densa cortina de fumaça que foi produzida e ele, com muito bom humor, soltou um "chega de fumaça".

Gusttavo Lima usou seu perfil no Instagram para explicar o que aconteceu de errado em sua apresentação.

"O que recebi de vídeo hoje, a galera me mandando o show lá de Caldas Novas, fumaça no palco, foram muitos... Só queria esclarecer que foi um problema técnico que teve lá, é normal isso acontecer, os cilindros de CO2 que fazem aquela fumaça lá deram curto, o pessoal não conseguiu fechar e reverter a tempo, e ficou um tempão naquela nuvem", explicou o cantor, que acrescentou:

"Mas tá tudo certo, de vez em quando acontece mesmo. A gente faz show praticamente todos os dias, é corriqueiro isso acontecer. Não temos o controle de tudo, né, quem tem o controle de tudo é o homem lá de cima, Deus. Então, o que tocar pra gente acontecer, a gente vai fazer. Beijão, tamo junto."

Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o ocorrido e fizeram diversas brincadeiras.

Bob Marley voltou

Alguém chamou o Snoop Dogg pra uma parceria

Outros preferiram colocar a culpa no estagiário

Teve até mesmo quem se preocupou com a saúde do cantor

Sertanejo