Tom Felton diz que gostaria de interpretar outro personagem em Harry Potter
Tom Felton, que ficou famoso por interpretar o Draco Malfoy na saga Harry Potter, contou que não descarta a ideia de voltar ao universo criado por J.K Rowling em uma entrevista.
"Voltar a Hogwarts mais uma vez? Sim, eu sou infinitamente grato e apaixonado pelo jovem Draco, então seria ótimo ter uma chance de reprisar esse papel", disse ele ao Daily Mail.
E Tom ainda comentou sobre o retorno dos seus colegas de elenco e uma proposta de inversão de personagens.
"Seria interessante trocar os papéis. Eu poderia interpretar Hermione, Emma pode ser o Hagrid, etc. Mas, sério, se fosse feito um novo filme da franquia, tenho certeza que todos nós iríamos querer participar dele".
O ator toparia um revival, só que não acha que isso vá acontecer tão cedo, ainda mais que o foco atual da autora é com a franquia de Animais Fantásticos.
"Eu não acho que J. K. Rowling quer que seus filmes ou livros sejam feitos novamente em breve, mas tenho certeza que em 20 anos eles ganharão versões 4D ou algo do tipo. A minha esperança é que eu esteja velho o suficiente para interpretar Lucius. Farei isso de coração", entregou Tom.
O ator também falou sobre sua amizade com a Emma Watson e não faltou elogios à ela. "Incrivelmente inteligente e uma pessoa adorável. É sempre bom encontrá-la na praia, em um jantar ou em qualquer lugar. Relembramos os velhos tempos e também falamos do futuro", afirmou.
No começo do mês, Tom Felton chegou a publicar uma foto com o uniforme da Sonserina ao lado de um pôster do Draco:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.