Topo

Giovanna Ewbank celebra projeto em parceria com a Netflix: "Feliz da vida"

Giovanna Ewbank celebra projeto em parceria com a Netflix - Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Giovanna Ewbank celebra projeto em parceria com a Netflix Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 16h50

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para comemorar a entrada de seu novo projeto na plataforma de streaming Netflix.

Giovanna disse estar "feliz da vida" e ressaltou que "não vê a hora" de compartilhar o resultado final com seus seguidores e fãs. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2020.

"Começando a semana como? Feliz da vida! Mãe, tô na Netflix. Obrigada por me receberem com tanto amor e carinho... eu tô no céu! Não vejo a hora de poder mostrar pra vocês como o programa está ficando!", comemorou Giovanna, que revelou mais detalhes sobre a atração:

"Serão 9 jogadores confinados, cada um em um apartamento, onde só poderão se comunicar através de uma plataforma digital! Um reality bem atual, onde você pode fingir ser quem quiser! No final, o jogador mais popular vence! Vocês vão pirar, tô louca pra que comece o logo o #TheCircleBrasil", concluiu Giovanna.

Participantes "bloqueados" e prêmio em dinheiro

Ao UOL, a assessoria da Netflix compartilhou mais detalhes da atração. A série se apresenta como um jogo baseado nas mídias sociais, com o conceito de que "qualquer um pode ser qualquer pessoa no círculo".

Os participantes ficarão em apartamentos separados em um único prédio e não se encontrarão pessoalmente durante a competição. A comunicação será feita por meio de uma plataforma chamada The Circle, em que frequentemente classificarão uns aos outros em um ranking.

Os mais impopulares serão "bloqueados" ao longo do reality e o mais querido entre eles ganhará um grande prêmio em dinheiro — que ainda não teve o valor divulgado.

Como os jogadores só se conhecem por meio de diálogos e perfis online, eles poderão optar por apresentar uma versão verdadeira ou fictícia de si mesmos, explorando questões de honestidade e confiança quando as pessoas não conseguem, de fato, ver um aos outros.