Topo

Vendas para shows do Kiss no Brasil começam na semana que vem

Junior Lago/UOL
Imagem: Junior Lago/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 12h22

Os fãs de Kiss já podem preparar a agenda (e o bolso)! Isso porque as vendas de ingressos para os shows da banda no Brasil começam na semana que vem.

A informação foi confirmada, por meio do Facebook, pela empresa responsável por organizar os eventos.

O primeiro lugar brasileiro a receber os rockeiros, que estão se despedindo do cenário musical, é Porto Alegre. O show do Kiss acontecerá no dia 12 de maio, dentro do anfiteatro da Arena do Grêmio.

Dois dias depois, a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, sediará um novo evento do grupo norte-americano.

O estado de São Paulo será o único a ter a banda em dois lugares diferentes: dia 16, no Allianz Parque (na capital) e dia 17, na Arena Eurobike (em Ribeirão Preto).

A cidade mineira de Uberlândia (19 de maio) e Brasília (20 de maio) são as responsáveis por encerrar a turnê do Kiss no Brasil.

Segundo a empresa, a pré-venda para o fã-clube Kiss Army e Kiss Cruise começa na próxima quarta-feira (20) às 20h, e dura um dia. A venda online geral, por sua vez, começa na quinta-feira (21), às 22h.

Também será possível adquirir ingressos por meio de bilheterias: para este serviço, as vendas começam às 10h de sexta-feira (22).

Há diferentes canais de venda. Para os shows em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia, é possível comprar via Ingresso Rápido. Já para os eventos em Porto Alegre, Curitiba e Brasília, a plataforma Uhuu será a responsável por comercializar os bilhetes aos fãs.