Topo

Música


MC Andinho mostra tatuagem do rosto de Anitta: "Ela mudou minha vida"

MC Andinho tatuou o rosto de Anitta para homenageá-la - Reprodução/ Instagram
MC Andinho tatuou o rosto de Anitta para homenageá-la Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

13/11/2019 17h10

O funkeiro MC Andinho, que abriu o show de Anitta no Rock in Rio, em outubro, tatuou o rosto da cantora no braço para homenageá-la. Ele mostrou o desenho hoje, no Instagram.

"É uma rainha. O que ela fez por mim simplesmente mudou a minha vida. A amo demais", disse Andinho, em vídeo gravado por David Brazil e postado no perfil de Andinho.

Ao legendar o vídeo, o MC fez mais elogios. "Eu resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos, e eu quero valorizá-la agora. Anitta é tesouro da nossa música, pelo talento e, sobretudo, pela inteligência de explorar esse talento".

A apresentação de Anitta no Rock in Rio deste ano homenageou o funk e a Furacão 2000. Andinho entrou antes da funkeira no palco e abriu o show cantando os clássicos "Rap das Armas" e o "Rap da Felicidade".

Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida.. agradecer @leandrod30 pelo trabalho maravilhoso.. tD mundo elogiando sua arte Tatoo.. 🙏🏽 @davidbrazil .. a gente tava bolando várias surpresas.. aí vem o Da-Da-David.. e DÁ o furo.. hahah ... com a maior elegância 😉Agradecer ao público, ao funk e a todas as pessoas que contribuíram para que esse ritmo chegasse onde chegou.. MAS, É JUSTO.. SE POR VENTURA ALGUÉM QUISER ESCOLHER ANITTA COMO A MAIOR CONTRIBUINTE, AQUELA QUE LEVA NOSSO FUNK AO MUNDO, A MESMA QUE RESGATA A HISTÓRIA, QUE NÃO TEM VERGONHA DE DIZER DE ONDE VEIO, QUE NÃO TEM VERGONHA DE CHEGAR ENTRE AS MAIORES ESTRELAS DO MUNDO E REPRESENTAR NOSSO PAÍS, MOSTRAR AO MUNDO UM BRASIL ALEGRE, QUE DANÇA EM MEIO A TANTOS PROBLEMAS. EU RESOLVI FAZER ESSA SINGELA HOMENAGEM, PQ O FUNK TEM UMA REFERÊNCIA P FALAR DAQUI A 100 ANOS, E EU QUERO VALORIZÁ-LA AGORA.. ANITTA É O TESOURO DA NOSSA MÚSICA, PELO TALENTO, SOBRETUDO PELA INTELIGÊNCIA DE EXPLORAR ESSE TALENTO, A MAIOR EMPREENDEDORA MUSICAL QUE JÁ VIMOS.. AMO JANIS JOPLIN, CLARA NUNES E OUTRAS REFERÊNCIAS DA MÚSICA E ANTES DE FAZER ESSA TATOO, ESTUDEI E ESTUDEI ANITTA.. MASSS,, NÃO CONSEGUI INTERPRETA-LA. CONSEGUIR LER ESSE FURACÃO, É NECESSÁRIO TEMPO E ELE.. O TEMPO, MOSTRA CADA VEZ MAIS.. QUE ANITTA FICARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES PARA SEMPRE. EM NOME DO FUNK, DA MÚSICA,,, DO BRASIL... MUITO OBRIGADO ANITTA !!! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Mc Andinho Original®️ (@mcandinhooriginal) em

Música