Topo

Entretenimento


Ivete relembra encontro com Cher: "Carreira internacional consolidada"

Ivete Sangalo no programa Que história é essa, Porchat?, exibido pelo GNT às terças-feiras - Reprodução/GNT
Ivete Sangalo no programa Que história é essa, Porchat?, exibido pelo GNT às terças-feiras Imagem: Reprodução/GNT

do UOL, em Sâo Paulo

13/11/2019 00h09

Ficar sem jeito na presença de famosos não é exclusividade dos anônimos. No programa Que história é essa, Porchat? exibido nesta terça-feira (12), Ivete Sangalo relembrou um encontro inusitado que teve com a cantora Cher em um desfile de moda em Paris.

"De repente abriu um clarão e quem saiu? Cher. Eu vi Cher e pensei: 'Minha carreira internacional está consolidada'", brincou a cantora baiana, que, na ocasião, acabou sentada entre Cher e Shakira.

Por conta do grande número de fotógrafos no evento, Ivete aproveitou as companhias para "fingir" intimidade com as duas estrelas. "Eu sabia que alguma coisa ia respingar no Brasil, na Bahia, então eu fazia bem assim", disse a brasileira, fazendo uma expressão de quem estava participando da conversa das outras cantoras.

Ivete até tentou puxar assunto e fazer um pequeno trocadilho com Cher. "Eu disse a ela que lá na Bahia faço uma música em sua homenagem. Ela disse 'really? [sério?]', eu disse 'really!'", contou a baiana. "Ela perguntou como é, eu respondi: 'Chama aCher music", acrescentou, arrancando risos da plateia.

Infelizmente, segundo a cantora brasileira, Cher não entendeu a piada, mas reagiu com um "amazing! [incrível!]".

O Que história é essa, Porchat? vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, no GNT. Também participaram do programa as atrizes Marisa Orth e Samantha Schmütz.

Entretenimento