Topo

Fernanda Gentil dá dica inusitada a fãs de Sandy & Junior, e Sandy responde

Fernanda Souza e Fernanda Gentil curtem show de Sandy e Júnior na pista no Parque Olímpico - Manuela Scarpa/Brazil News
Fernanda Souza e Fernanda Gentil curtem show de Sandy e Júnior na pista no Parque Olímpico Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

11/11/2019 14h34

A turnê da dupla Sandy & Junior se encerrou na última sexta (8), em uma apresentação no Rio de Janeiro, e já deixou muita gente com saudade. Um desses fãs é Fernanda Gentil, que publicou uma foto no show dos irmãos, ao lado das atrizes Fernanda Souza e Ludmila Dayer, e se declarou se sentir "órfã".

"E aí? Como vocês estão hoje? Também estão se sentindo ODNH (Órfãos da Nossa História)? Se sim, bora [sic] se ajudar. Ninguém solta a mão de ninguém", escreveu como legenda da imagem, com bom humor.

"Deem dicas, rituais e conselhos para que esse sentimento passe e as músicas todas parem de ecoar na cabeça. Eu tenho uma dica já do que a gente pode pensar pra esquecer um pouco tudo isso: Caneta Azul", sugeriu, fazendo referência à música viral composta por Manoel Gomes.

"Ouunnn... também já estou em abstinência aqui. Você é demais! Obrigada por tudo!", respondeu Sandy. Giovanna Lancelotti", por sua vez, reagiu ao post com uma longa gargalhada.

A turnê saudosista "Nossa História", que reuniu canções de toda a carreira dos irmãos, começou em 12 de julho, no Recife, e passou por 16 cidades brasileiras, além de Nova York e Lisboa.