Topo

Atriz de Big Bang Theory diz que ela e marido amam viver em casas separadas

A atriz Kaley Cuoco e o marido, Karl Cook, com quem se casou em 2018 - Getty Images
A atriz Kaley Cuoco e o marido, Karl Cook, com quem se casou em 2018 Imagem: Getty Images

Do UOL

09/11/2019 17h18

A atriz Kaley Cuoco, de Big Bang Theory, se casou há pouco mais de um ano, mas ainda não vive na mesma casa que o marido, Karl Cook, porque o casal está construindo a "casa dos sonhos". Mas, em entrevista ao The View, Kailey disse que está "amando" a experiência de viver em casas separadas.

"Saíram manchetes dizendo que ainda não moramos juntos e as pessoas enlouqueceram", disse Cuoco. "Eu simplesmente amo a área em que estou morando e meu prédio fica bem entre um parque para cães e a um [centro de] resgate de coelhos".

O casal é tão fá de animais que, durante seu casamento, em junho de 2018, deixou a cerimônia religiosa acompanhado de cães posou ao lado de cavalos.

No momento, ela vive em Nova York, filmando seu próximo trabalho — situação que, para ela, está funcionando perfeitamente "por causa do trabalho, dos negócios e dos cavalos" do marido, que é atleta de hipismo.

"Nós só não estamos sob o mesmo teto, mas mas isso tem funcionado perfeitamente e nós adoramos essa vida, não sei por que as pessoas têm esse problema", disse.