Topo

Atriz que interpretou atiradora em filme é acusada de matar tio a tiros

Aisling Tucker Moore-Reed é acusada de matar o tio a tiros - Divulgação/Presídio do Condado de Jackson
Aisling Tucker Moore-Reed é acusada de matar o tio a tiros Imagem: Divulgação/Presídio do Condado de Jackson

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 20h23

Uma atriz que interpretou uma atiradora em um filme de terror independente é acusada de matar seu tio a tiros. A informação é do jornal The Mail Tribune.

De acordo com a publicação, a atriz usava o nome de Wyn Reed para gravar o filme From The Dark, mas sua real identidade é Aisling Tucker Moore-Reed, que foi acusada de homicídio em 2016 por supostamente atirar em seu tio, Shane Moore.

A mulher fez o teste e conseguiu o papel no filme em março de 2018, quando estava em liberdade após pagar fiança. Depois que as gravações terminaram em setembro de 2018, Aisling foi presa após a acusação mudar para assassinato. Ela se declarou inocente.

No dia do crime, a família dela disputava uma propriedade nos Estados Unidos que pertence à mãe de Aisling. A mulher teria atirado em seu tio após ele entrar na casa. Shane morreu pelos ferimentos causados pelos tiros.

Agora, Aisling está presa sem opção de pagar fiança e voltará ao tribunal em 9 de dezembro. Em meio a isso, os cineastas de From The Dark ainda não sabem quando o filme será lançado.