Topo

Sandy e Junior dizem que uma nova turnê "não está nos planos"

Sandy e Junior participam do Domingão do Faustão - reprodução/TV Globo
Sandy e Junior participam do Domingão do Faustão Imagem: reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 10h50

Sandy e Junior estão se despedindo mais uma vez como dupla, e falaram deste momento após se apresentarem no Domingão do Faustão, no último domingo. Nos bastidores, eles afirmaram que não há planos para que aconteça uma nova turnê nos moldes da que balançou os fãs neste segundo semestre.

"A gente não podia nem imaginar que essa turnê aconteceria, não está nos nossos planos um outro reencontro. Isso aqui foi mesmo para fechar esse ciclo de uma vez", disse Sandy, ao GShow. O último show será sábado, no Rio.

Bem-humorados, eles brincaram ao relembrar os shows lotados, em diversas capitais. Questionado como foi rever a irmã no palco e trabalhar com ela na tour Nossa História, Junior tirou sarro: "Insuportável! Horrível! Um horror". Depois, falou sério: "É legal o lance de olhar no palco e ver aquela pessoa que você pode contar, estar junto."

Sandy explicou: "Foi mais desafiador. Nos tornamos dois adultos que têm vidas separadas, a gente mora em cidades diferentes, temos bem menos convivência hoje. Fazer esse combinado de voltar a ser dupla, respeitando as vontades individuais, foi mais desafiador e uma delícia também. E uma das melhores coisas foi estar mais pertinho".

Os irmãos ainda responderam se seus filhos poderiam ser a nova dupla. Sandy tem Teo, de 5 anos, e Junior é pai de Otto, de 2.

"Eles são supermusicais! Acho que vai ser muito difícil a gente deixar porque a gente sabe as dificuldades de ter uma carreira na infância, vivemos isso na pele. É muito raro dar certo e deu muito certo pra gente. Ainda assim, muitas coisas foram difíceis. A gente vai procurar preservar a infância deles, mas vamos ver o que vai acontecer no futuro", disse Sandy.