Especial da Netflix de Seth Meyers tem opção de "pular" piadas sobre Trump
O primeiro especial de comédia de Seth Meyers, "Lobby Baby", chega à Netflix hoje e é um divisor de águas. A revolução não está nas piadas ou na performance do apresentador, mas em uma "cortesia" da empresa, de acordo com informações do site Mashable.
Assistindo ao especial, em mais ou menos metade do show de stand-up, Meyers prepara a plateia para um conjunto de piadas sobre Donald Trump. Mas, pela primeira vez, ele oferece aos espectadores a chance de "pular" completamente as piadas políticas.
No começo, até isso se parece com uma piada, o que é recebido com muitas risadas pelas pessoas que estão assistindo Meyers ao vivo em Minneapolis, mas então um botão "SKIP POLITICS" (pular política, em tradução livre) aparece no canto inferior direito da tela, assim como a opção "SKIP INTRO" (pular introdução) da Netflix.
Meyers, ao concluir a sessão sobre política, ainda informa a plateia sobre o momento exato em que estão prestes a se juntar a eles aqueles usuários que pularam essa parte do show.
"Mas quando eles voltarem, quero que eles me ouçam dizer algo que os torne curiosos o suficiente para voltar e assistir", diz ele.
"Estamos emocionados por ele ter aproveitado a experiência da Netflix de uma maneira tão divertida e inovadora", disse Robbie Praw, diretor de programação original da empresa. Praw disse à CNN que a ideia era de Meyers e que ele procurou a empresa para implementá-lo.
"Lobby Baby" oferece aos espectadores uma opção que nenhum público de comédia ao vivo jamais terá: o luxo de simplesmente pular o que não querem assistir.
Meyers, no entanto, não quer causar uma grande onda no streaming de comédia. Ele afirmou que o botão de política é uma piada como qualquer outra no especial, e que a intenção é que as pessoas o assistam por inteiro ou voltem ao ponto que foi pulado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.