Topo

Atriz de Harry Potter se casa com herdeiro da Playboy

O casal Cooper Hefner e Scarlett Byrne - Reprodução/Instagram/cooperhefner
O casal Cooper Hefner e Scarlett Byrne Imagem: Reprodução/Instagram/cooperhefner

Do UOL, em São Paulo

05/11/2019 15h20

A atriz Scarlett Byrne, da franquia Harry Potter, se casou com Cooper Hefner, atual chefão da Playboy e filho do fundador da revista, Hugh Hefner (1926-2017). Eles ficaram noivos em agosto de 2015.

"Cooper e eu estamos animados para compartilhar que nos casamos legalmente", escreveu a atriz, que interpretou Pansy Parkinson em Enigma do Príncipe, Relíquias da Morte 1 e Relíquias da Morte 2.

"Estamos ansiosos para planejar nosso casamento nos próximos meses, onde celebraremos com nossos amigos e familiares. Eu te amo, Cooper. Tenho orgulho de estar ao seu lado, como sua parceira, amiga e mulher. Mal posso esperar para continuar construindo uma vida juntos. Meu coração está tão cheio e sou muito grata por nosso amor", complementou ela.

O atual chefão da Playboy também compartilhou uma foto do casamento civil: "Scarlett e eu nos casamos oficialmente e não poderíamos estar mais felizes".

"Brindaremos uma vida cheia de amor, felicidade, aventura e grande propósito, sra. Hefner. Eu te amo muito e estou ansioso para planejar nossas celebrações de casamento nos próximos meses. Eu te amo, Scarlett", finalizou o executivo.