Thom Yorke revela dificuldades para trabalhar após morte da ex-esposa
Thom Yorke, vocalista do Radiohead, revelou as dificuldades que enfrentou após a perda de sua ex-esposa Rachel Owen, que morreu de câncer em 2016, aos 48 anos. O casal, que teve dois filhos, se separou em 2015, após 23 anos de relacionamento.
Em entrevista ao The New York Times, Yorke contou que teve dificuldades de se concentrar logo após a morte de Rachel, mas o apoio de seus colegas de banda o ajudou a evitar a "paralisia" causada pelo sofrimento.
"Foi difícil trabalhar depois do que aconteceu. Deus abençoe Nigel e os outros que gentilmente me empurrarem para continuar trabalhando. Se eu tivesse parado e perdido minha relação com a música, teria perdido meu mundo, porque eu sempre tive essa coisa catártica com a música", contou.
"Embora nesses momentos de grande estresse seja difícil se conectar com musica de um modo catártico, o que descobri foi que você se conecta. Você acaba sendo surpreendido pela música", continuou. "Você entra em uma espécie de paralisa. Mas como eu continuava trabalhando, ouvindo música, eu nunca senti essa paralisia."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.