Topo

Felipe Neto a Carlos Bolsonaro: "Tenho medo de você. Eu sei quem você é"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 21h06

Felipe Neto discutiu hoje com Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter. Após dizer que pararia de publicar comentários sobre o caso Marielle para não expor sua família a "riscos", o empresário foi questionado pelo vereador e rebateu.

"Carlos, VOCÊ ainda não explicou por que estava em casa na tarde do assassinato [de Marielle Franco e Anderson Gomes], quando disse que não. Até agora VOCÊ não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos. Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de VOCÊ, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem você é. Vá à m...", escreveu o youtuber no Twitter.

A discussão entre os dois começou quando Felipe Neto publicou a seguinte mensagem aos seguidores: "Amigos, em respeito à minha família, não vou mais postar sobre possível envolvimento de políticos no caso Marielle. Posso assumir riscos pra mim, mas não posso expô-los a isso. Continuarei dando RT nas notícias, mas não me sinto seguro falando mais sobre isso. Desculpa".

A postagem em questão foi ironizada por Carlos Bolsonaro. "Ciclo dos VERDADEIROS propagadores de FAKE NEWS: 1. Endosse uma mentira e faça insinuação CANALHAS. 2. Ignore os fatos e tente emplacar a narrativa. 3. Seja desmascarado com provas concretas. 4. Saia de fininho feito vítima", publicou o vereador e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Após alguns minutos, Felipe Neto disse que "não tem mais condições" de lidar com isso. "Depois do "beijo e abraço na tua mãe" irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo que ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso. Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir."