Topo

Geek


Deadpool 2 quase teve participação do Coisa, do Quarteto Fantástico

O Coisa (Jamie Bell) no filme de 2015 do Quarteto Fantástico - Divulgação/IMDb
O Coisa (Jamie Bell) no filme de 2015 do Quarteto Fantástico Imagem: Divulgação/IMDb

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 10h21

O Deadpool 2 de Tim Miller teria sido bem diferente daquele que eventualmente chegou aos cinemas. O diretor do primeiro longa do mercenário boca-suja, que foi substituído na sequência por David Leitch, falou ao The Playlist sobre os seus planos originais para o filme.

Uma das maiores revelações de Miller foi que ele havia conseguido permissão da Fox para usar o personagem Coisa, um dos membros do Quarteto Fantástico, em uma cena de ação.

Morena e Ryan Reynolds em cena de "Deadpool" - Divulgação
Morena e Ryan Reynolds em cena de "Deadpool"
Imagem: Divulgação

Segundo o cineasta, o Coisa apareceria na mesma cena em que vemos o Fanático, um mutante dotado de super força e resistência que também foi incluído na versão final de Deadpool 2.

Mais destaque para Vanessa

A eliminação do Coisa não foi o que deixou Miller mais triste em relação a Deadpool 2, no entanto. O cineasta disse que, em sua versão do filme, a personagem Vanessa (vivida pela brasileira Morena Baccarin) tinha muito mais destaque.

Miller disse que o seu Deadpool 2 traria a transformação de Vanessa na heroína Copycat, que é capaz de se transformar completamente em qualquer outro ser vivo. Isso significa que, ao assumir a forma de outros heróis e vilões, ela adquire também os seus poderes.

O diretor contou que, mesmo quando estava de saída de Deadpool 2, "implorou" para os chefes da Fox não jogarem fora a sua ideia para a história de Vanessa. No longa que chegou aos cinemas, a personagem passa boa parte do filme morta, o que Deadpool consegue reverter no final.

Geek