Topo

Kanye West diz sofrer como Jesus por fotos de mulheres em redes sociais

Kanye West - Kevork Djansezian/Getty Images
Kanye West Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/10/2019 17h34

Kanye West afirmou que sofre "como Jesus" por causa de rede sociais, ao acusar os aplicativos de estimularem seu vício em sexo e atormentar homens casados.

"Eu sofro - e aprecio o sofrimento porque podemos sentir um pouco do que Jesus sentiu quando sofremos, mas a mídia social me faz sofrer", disse o rapper, em entrevista para o Beats 1, na Apple Music.

Ele ainda classificou as redes sociais como "cigarros modernidade", por serem viciantes. "Eu sofro disso e por dizer isso em voz alta, tenho certeza de que há outros homens casados que sofrem de maneira semelhante e ficam felizes em me ouvir dizer: 'Ah, estou sofrendo'".

Ao ser questionado pelo entrevistador Zane Lowe sobre o motivo disso estar relacionado a homens casados, o artista explicou: "As mídias sociais levam mulheres a publicar conteúdos que elas não divulgariam".

Atualmente, o marido de Kim Kardashian, socialite com 150 milhões de seguidores no Instagram e adepta a exibir fotos ousadas, está divulgando seu primeiro álbum gospel, intitulados como "Jesus is King".

Na mesma entrevista, Kanye também disse lidar com seu vício em pornografia. Ele disse que este problema iniciou aos cinco anos de idade, quando encontrou uma revista Playboy. "Isso afetou quase todas as escolhas que fiz na minha vida".