Wanessa fala que já traiu e foi traída e revela depressão recente
Em nova fase na carreira, aos 36 anos, Wanessa revelou um pouco de sua intimidade ao admitir que já traiu e foi traída, além de falar que enfrentou um quadro de depressão recentemente.
"No início da minha carreira, a minha vida amorosa foi muito explorada. [...] Sei que já fui traída várias vezes e já traí também. Mas isso me ajudou a interpretar as músicas. Eu cantava com uma emoção: 'Meu mundo caiu...' (risos)", declarou a cantora em entrevista para o jornal Extra de hoje.
Sobre os problemas de saúde que enfrentou há pouco tempo, Wanessa contou: "Eu me senti triste, perdida e pedi ajuda a algumas pessoas. Falei que não estava bem. Era depressão, tristeza, raiva... tudo misturado. Mas eu aviso para os meus. A gente precisa ter essa humildade de pedir ajuda".
Neste mês, ela lançou um novo single e se diz fiel a seu público de músicas românticas, estilo que a projetou à fama nos anos 2000. No entanto, a cantora não tem pretensão de ser uma pop star. "Não me interessa ganhar rios de dinheiro tendo que pagar preços altíssimos", disse.
Ela também contou como lida com os "haters" nas redes sociais. "Na minha cara, nunca me falaram que eu sou incapaz. Mas a internet está cheia de gente assim. Só que eu não lido com essas pessoas. Esse ódio não é meu. São elas que terão que lidar com esse sentimento, não eu. Não posso permitir que alguém que não está na minha vida tenha o poder de interferir no meu estado de espírito. Então, quando me atacam no Instagram, eu excluo e bloqueio mesmo. Minhas redes sociais são minha casa, e eu não deixo ninguém entrar nela para cuspir no chão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.