Topo

Coldplay lança duas músicas de novo álbum e clipe para Orphans; assista

Coldplay lança clipe de Orphans - Reprodução
Coldplay lança clipe de Orphans Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/10/2019 09h00

O Coldplay está de volta, com direito a duas músicas e um novo videoclipe. Depois de anunciar que está preparando o lançamento de um álbum duplo, o grupo disponibilizou duas faixas nas plataformas digitais, na madrugada de hoje: Orphans e Arabesque.

Além dos áudios, o Coldplay anunciou para a manhã o primeiro videoclipe para este novo ciclo de trabalho, para Orphans, com estreia no YouTube:

O videoclipe traz Chris Martin e companhia tocando juntos, no início, com cenas simples da banda tocando a música. Depois, ganha cores e ângulos bem diferentes e presença de fãs.

A outra faixa, Arabesque, ganhou um lyric video:

O Coldplay achou um jeito inusitado de anunciar a lista de faixas do seu novo álbum, que se chama Everyday Life. Nesta semana, a banda britânica comprou classificados em jornais ao redor do mundo, e usou o espaço para divulgar os nomes das músicas do novo projeto.

Com previsão de lançamento para 22 de novembro, o disco será dividido em duas partes: Sunrise (nascer do Sol) e Sunset (pôr do Sol). Cada uma será composta por oito faixas, como revelaram os anúncios em jornais como o North Wales Daily Post, Sydney Morning Herald e The West Australian.