Topo

Selena Gomez lança suposta música para Bieber, e Hailey publica "I'll Kill You"

Selena Gomez lança novo single - Reprodução/YouTube
Selena Gomez lança novo single Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 17h49

Selena Gomez lançou ontem à noite a sua nova música "Lose You To Love Me", e fez questão de deixar um comentário em sua página no YouTube explicando que ela foi inspirada em coisas que aconteceram em sua vida desde o último álbum.

"Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que sairão de situações mais fortes e em uma versão melhor si", completou.

Acontece que um dos trechos da música de Selena diz.

"Você me recusou e agora está mostrando | Em dois meses, você nos substituiu | Como se fosse fácil |Me fez pensar que eu merecia | No meio da cura, sim

Em outro trecho, a canção fala.

Eu precisava te perder para me amar, sim | Agora nosso capítulo está fechado e acabou | É adeus para nós

E é claro que a letra da música fez com que muitos internautas relacionassem ao antigo namoro da Selena e Justin Bieber, hoje casado com Hailey.

E parece que a senhora Bieber não gostou muito. Logo depois do lançamento da música de Selana, Hailey postou a música "I'll Kill You", de Summer Walker em seu Instagram. Na tradução livre, isso significa: "Eu vou te matar".

Segundo o Just Jared, Hailey teria negado, em sua conta do Instagram, ter utilizado a música como indireta à ex do marido. "Parem com essa loucura... Não existe 'resposta'", escreveu ela em postagem que, depois, foi apagada. O tabloide salvou um print da mensagem.