Topo

Novo do Scorsese, The Crown, Velozes & Furiosos: O que chega em novembro na Netflix

O Irlandês - Niko Tavernise/Netflix
O Irlandês Imagem: Niko Tavernise/Netflix

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 18h12

A Netflix divulgou hoje oficialmente todas as novidades de seu catálogo em novembro, de O Irlandês (filme de Martin Scorsese com Robert De Niro e Al Pacino) a terceira temporada de The Crown, além de outros projetos exclusivos e blockbusters inéditos no streaming, como Velozes & Furiosos 8.

Veja abaixo a lista:

Séries

. (01/11) - Atypical: Temporada 3: Novos desafios aguardam Sam no começo da faculdade, como fazer amigos e dar conta da agenda.

. (01/11) - American Son : Um casal - ela negra e ele branco - têm que superar as diferenças na busca pelo filho desaparecido. Baseado na peça da Broadway.

. (01/11) - Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!: No Japão, os Cinco Fabulosos levam sua mensagem de autoestima e empatia aos participantes do programa e exploram a culinária e cultura do país.

. (01/11) - Hache: Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

. (01/11) - Nós Somos a Onda: Liderados por um novo colega, um grupo de jovens decide lutar por um futuro melhor. Até que as coisas saem do controle.

. (05/11) - The End of the F***ing World: Temporada 2: Dois anos após James e Alyssa matarem um homem em sua louca viagem pela Inglaterra, uma mulher obcecada pelo morto deixa a prisão atrás de vingança.

Olivia Colman em cena da terceira temporada de The Crown - Divulgação - Divulgação
Olivia Colman em cena da terceira temporada de The Crown
Imagem: Divulgação

. (06/11) - Greenleaf: Temporada 4: A Família Greenleaf precisa se unir diante da mudança no comando da igreja, mas antigos segredos ameaçam alianças.

. (08/11) - Grandes Momentos da Segunda Guerra em Cores: A série documental retrata o ataque a Pearl Harbor, o Dia D e outros eventos marcantes da Segunda Guerra com versões coloridas de imagens da época.

. (10/11) - Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 5: O humorista Hasan Minhaj analisa eventos da atualidade, política e culturacom seu jeito perspicaz de mostrar os vários lados de uma questão.

. (15/11) - Brinquedos que Marcam Época: Temporada 3: As mentes por trás dos brinquedos mais icônicos da história discutem a ascensão - e, às vezes, a queda - de suas criações bilionárias.

. (17/11) - The Crown: Temporada 3: A série aborda a política, as rivalidades e os amores que marcaram o reinado da rainha Elizabeth II e fizeram história na segunda metade do século 20. Com a vencedora do Oscar Olivia Colman.

. (22/11) - Alto Mar: Temporada 2: Anos 40. A bordo de um luxuoso transatlântico que viaja da Espanha ao Rio de Janeiro, mortes misteriosas trazem à tona segredos de duas irmãs.

. (22/11) - Mandou Bem - Natal e Ano Novo: Temporada 2: Chegou o especial de Natal e fim de Ano de Mandou Bem, com ingredientes em falta, pedidos absurdos e sobremesas de aparência duvidosa.

(22/11) - Ninguém Tá Olhando: Um anjo da guarda novato se rebela contra as regras do trabalho, decide agir por conta própria e faz descobertas chocantes sobre o mundo. Com Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia (Parafernalha), Júlia Rabello e Leandro Ramos (Choque de Cultura).

. (22/ 11) - NarcoWorld - Histórias do Tráfico: Depoimentos de policiais, traficantes, usuários e profissionais de saúde mostram as diversas facetas do mercado global das drogas.

. (28/11) - Feliz Natal e Tal: O estresse no final do ano só aumenta para um pai cabeça-dura (Dennis Quaid) quando a filha chega para o Natal com o novo namorado.

. (29/11) - Sugar Rush de Natal: Na competição, confeiteiros correm contra o relógio na tentativa de preparar pratos natalinos de encher os olhos e comer rezando.

Filmes

. (01/11) - O Rei: Hal parecia um príncipe rebelde, mas se transformou em um rei poderoso ao herdar o trono e um turbilhão de conflitos na Inglaterra do século 15.

. (01/11) - Comer Rezar Amar: Liz decide recomeçar a vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro. Com Julia Roberts e Javier Bardem.

. (01/11) - Resgate do Coração: Abandonada pelo marido, uma nova-iorquina encontra um novo sentido na vida ao se aventurar em um safári pela África. Com Kristin Davis e Rob Lowe.

. (01/11) - Drive: Um famoso ladrão se alia a uma pilota de carros em um grande assalto que envolve um jogo de mentiras e autoridades com segredos inconfessáveis.

. (08/11) - Deixe a Neve Cair: Na véspera de Natal, uma tempestade de neve muda as amizades, os amores e o futuro de estudantes de uma cidadezinha.

. (08/11) - Paradise Beach: Mehdi acabou de deixar a prisão e tem contas para acertar. Mas, primeiro, terá que procurar sua antiga gangue em uma praia paradisíaca da Tailândia.

Martin Scorsese e Robert De Niro na pré-estreia de O Irlandês no Festival de Londres - Gareth Cattermole/Getty Images - Gareth Cattermole/Getty Images
Martin Scorsese e Robert De Niro na pré-estreia de O Irlandês no Festival de Londres
Imagem: Gareth Cattermole/Getty Images

. (09/11) - Baywatch: O salva-vidas Mitch Buchannon e um ex-atleta olímpico investigam uma conspiração criminosa que ameaça o futuro da baía.

. (11/11) - Velozes e Furiosos 8 : Uma ciberterrorista força Dom a se voltar contra Letty e seus amigos, pondo em risco tudo que eles conquistaram juntos. Mas isso não vai sair barato.

. (15/11) - Klaus: Um carteiro vai trabalhar em uma ilha gelada do norte e acaba descobrindo o esconderijo do Papai Noel. Animação dirigida por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito.

. (15/11) - Pássaro do Oriente: Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo amoroso.

. (15/11) - Nada a Perder 2: A sequência da maior bilheteria nacional da história mostra que nem a avalanche de notícias negativas sobre Edir Macedo é capaz de abalá-lo.

. (21/11) - Um Passado de Presente: Um cavaleiro medieval vem parar nos dias de hoje e se apaixona por uma professora de ciências que perdeu a esperança no amor.

. (28/11) - O Natal Está no Ar: Após perder o emprego de DJ às vésperas do Natal, um pai solo e os quatro filhos são forçados a cortar despesas e repensar o que é a felicidade.

. (27/11) - O Irlandês: A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro e Al Pacino.

. (29/11) - Arctic Dogs: Uma raposa-do-ártico e seus amigos precisam impedir que o maligno Otto Von Morsa derreta o gelo polar e domine o planeta.

. (29/11) - Atlantique: No Senegal, a jovem Ada se apaixona pelo operário Souleiman, que volta à vizinhança depois de desaparecer no mar.

Documentários

Cena do documentário Maradona no México - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Cena do documentário Maradona no México
Imagem: Divulgação/Netflix

. (01/11) - Paradise em Chamas: Em 2018, a cidade de Paradise foi arrasada pelo Camp Fire, o incêndio mais letal da história da Califórnia. Agora, sobreviventes contam o que ocorreu.

. (05/11) - Seth Meyers: Lobby Baby: Seth Meyers, apresentador do Late Night e ex-astro do Saturday Night Live, destila seu humor neste especial de stand-up.

. (13/11) - Maradona no México: Cansado de ver sua cidade associada às drogas, o presidente do Dorados de Sinaloa quer tornar o time famoso no México. Como? Com Maradona no comando.

. (19/11) - Sem Medo da Vergonha: A série acompanha os passos do polêmico estilista e influenciador argentino Santiago Artemis, que já vestiu Katy Perry e Britney Spears.

. (20/11) - Bikram: Yogi, Guru, Predador: O carismático guru da yoga Bikram Choudhury deixou a Índia nos anos 70 para conquistar hordas de seguidores. Agora, seus segredos sórdidos vêm à tona.

. (26/11) - Zona Rosa: Os mais talentosos e engraçados humoristas LGBTQ do México arrasam no palco neste especial de stand-up.

. (27/11) - Desserviço ao Consumidor: A série documental expõe o que há por trás de um sistema que permite a existência de produtos que põem em risco a saúde e a segurança de consumidores.

. (28/11) - John Crist: I Ain't Prayin For That: O comediante americano John Crist faz um especial de stand-up todo dedicado à fé.

Crianças e família

. (01/11) - Oi Ninja: Um garoto, seu melhor amigo e seu gato se transformam em ninjas quando ele junta as mãos, curva-se diante do próprio reflexo e diz uma frase mágica.

. (01/11) - Vera - Cores do Inverno: É época de colheita da maçagarrada no reino do Arco-Íris, mas nem todos querem a chegada do outono. Será que Vera e seus amigos vão dar um jeito?

. (01/11) - Os Muppets conquistam Nova York: Os Muppets terminam a faculdade e levam sua peça musical para Nova York, dando início a uma saga em busca do sucesso na Broadway.

. (05/11) - She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 4: Felina jura conquistar Etéria antes da chegada do Mestre da Horda. Cintilante tem problemas no novo papel. E Adora e as princesas enfrentam traições.

. (12/11) - Garotas Harvey para sempre!: Temporada 3: Três meninas se divertem nesta rua onde quem manda é a garotada. Todo dia parece sábado e nunca falta sorvete.

Cena de She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 4 - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Cena de She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 4
Imagem: Divulgação/Netflix

. (15/11) - Go! Festa Inesquecível: Mía e seu pai resolvem celebrar o Ano Novo em um resort. O que ela não esperava é que Mercedes, Lupe, Juanma e Alvaro tivessem a mesma ideia.

. (15/11): Llama Llama: Temporada 2: Personagem literário adorado pelas crianças, Lhama Lhama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado de coisas novas.

. (22/11) - O Príncipe Dragão: Temporada 3: Uma descoberta extraordinária leva dois príncipes humanos e uma elfo assassina a se unirem na busca de paz para seus reinos em guerra.

. (22/11) - Dino-Girl: Naoko Watanabe é uma garota de 14 anos normal. Ou quase... É que, quando a raiva vem, ela vira dinossauro e solta fogo.

. (22/11) - Trolls: O ritmo continua!: Temporada 8: Para celebrar a paz, a Rainha Poppy dá festas, organiza competições e cria datas especiais. No meio disso tudo, Tronco tenta ser menos rabugento.

. (26/11) - Super Monstros Salvam o Natal: Igor e os Super Monstros vão precisar mostrar seu verdadeiro espírito natalino para sair de confusões e deixar todos felizes.

. (29/11) - Chip e Potato: Temporada 2: Chip é uma pug alegre que vai ao jardim de infância, faz amigos e adora experimentar novidades com ajuda de sua companheira secreta: a ratinha Potato.

Animes

(01/11) - Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans: Temporadas 1 e 2: Depois que Marte é colonizado, um grupo de agentes de segurança infantis se rebela contra o governo opressor da Terra e os adultos que os traíram. Anos mais tarde, Marte começa a conquistar a independência econômica da Terra, e Orga de Tekkadan descobre uma nova ameaça no horizonte.

. (Em breve) - Levius: Ainda atormentado pelas sequelas da guerra, o jovem Levius usa o seu braço protético para enfrentar o brutal mundo do boxe mecânico.