PUBLICIDADE
Topo

Larissa Manoela lista o que renovaria ou cancelaria na Netflix e cobra Harry Potter no catálogo

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 13h40

A atriz Larissa Manoela engrossou o coro de fãs brasileiros e cobrou, em vídeo dizendo o que renovaria ou cancelaria na Netflix, a presença dos filmes da série Harry Potter no catálogo brasileiro do serviço de streaming.

No vídeo, divulgado pelo perfil da própria empresa, a atriz incluiu o pedido entre as cinco coisas que cancelaria na Netflix. "Cadê o Harry Potter no catálogo? Eu estou falando com a galera que cobra todos os dias no Twitter, eu também sou dessas", disse.

Larissa Manoela incluiu nesta parte da lista, algumas em tom de humor, a "demora das temporadas", o "miserê de Chef´s Table", a "presença de Bryce Walker" na série 13 Reasons Why e a "puberdade sinistra" em Stranger Things.

Já na lista do que renovaria na Netflix, Larissa Manoela citou as séries "Sex Education", "Elite" e "Sintonia", a "amizade perfeita de Eleven e Max" (Stranger Things) e o catálogo de documentários de artistas.

"Tem Beyoncé, Anitta, Lady Gaga.E Larissa Manoela... Fica a dica para vocês fazerem um documentário meu, o que acham?", brincou a atriz.


Veja o vídeo com a explicação de Larissa Manoela para as escolhas: