Topo

Geek


Thor 4: Portman fala sobre a possibilidade de Jane Foster lutar contra câncer

Natalie Portman segura o Mjolnir na San Diego Comic Con; ela será a Thor no quarto filme da franquia - Kevin Winter/Getty Images/AFP
Natalie Portman segura o Mjolnir na San Diego Comic Con; ela será a Thor no quarto filme da franquia Imagem: Kevin Winter/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/10/2019 00h40

Natalie Portman não sabe ainda se Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão, em tradução livre), quatro filme da franquia e marca o retorno da atriz o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), vai incluir uma trama sobre a batalha de Jane Foster contra câncer, mas ela está intrigada com a possibilidade.

"É muito raro que esses tipos de grandes filmes de entretenimento olhem para questões mais sérias da vida real", disse à Variety. "Eu realmente não sei nada sobre isso. Não vi nada, mas ouvi os mesmos rumores que você e é emocionante pensar nisso."

O diretor Taika Waititi disse no começo deste mês que o filme poderia mostrar este arco da personagem, que já foi visto nos quadrinhos de Thor.

"Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa nas HQs. Eu acho que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história", ele disse. "Mas se isso vai aparecer no filme, ainda está para ser visto."

Portman teve seu retorno anunciado na franquia no painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2019, quando a atriz entrou no palco com Mjölnir para revelar que irá interpretar a versão feminina de Thor.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Geek