Topo

Kesha lança prévia do álbum High Road com inspiração nos anos 1970; veja

Do UOL

21/10/2019 16h25

Kesha lançou ontem o trailer de seu próximo álbum, anunciando o nome da coletânea: High Road.

Na prévia, a cantora deixa evidente a inspiração nos anos 1970, com figurinos típicos e cenas dignas de filme, incluindo uma luta corporal e uma perseguição em alta velocidade.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Keasha já havia dito que este álbum, à época sem nome revelado, seria mais feliz que o último, Rainbow, lançado em 2017. "Nesse disco, eu pude explorar minha felicidade e recuperar todas as diferentes formas, maneiras de usar minha voz", adiantou.

À Billboard, depois de publicar a prévia do álbum, ela reforçou as diferenças entre a coletânea anterior e a que deve lançar em dezembro.

"Quando escrevi Rainbow eu estava em um espaço muito diferente", diz ela. "Eu tive que resolver algumas coisas muito sérias. Mas agora, no meu novo disco, revisito minhas raízes de pura e absoluta alegria debochada. Kesha pegou suas bolas de volta e elas são maiores do que nunca".

O projeto vai contar com composições de vários artistas, como Dan Reynolds, Nate Ruess, Wrabel, Tayla Parx e até a sua mãe, Pebe.