Topo

Scarlett Johansson conta como foi pedida em casamento: 'estilo James Bond'

Colin Jost e Scarlett Johansson - VALERIE MACON / AFP
Colin Jost e Scarlett Johansson Imagem: VALERIE MACON / AFP

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 11h10

A atriz Scarlett Johansson contou em entrevista à Ellen Degeneres como foi o pedido de casamento feito por seu noivo, Colin Jost: "um momento muito especial", e descreveu a cena como uma situação ao estilo James Bond.

Ela foi ao programa Saturday Night Live para divulgar seu novo filme Jojo Rabbit, Elen então a parabenizou pelo noivado recente e perguntou detalhes do pedido. "Ele matou. Fez toda uma situação James Bond. Foi muito surpreendente", falou.

"Ele é muito charmoso, muito atencioso e romântico", continuou ela. "Mas sim, fiquei surpresa. Mesmo se você imaginar como será esse momento, ainda é um momento bonito".

"Foi muito pessoal. Foi um momento especial. Acho que, mais do que tudo, quando alguém diz que quer passar a vida com você, isso é uma coisa adorável e especial", completou.

Scarlett e Colin ficaram noivos em maio depois de dois anos de namoro.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.