Topo

Selena Gomez posta fotos misteriosas, e fãs especulam sobre novas músicas

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

17/10/2019 19h19

Selena Gomez postou hoje, em suas redes sociais, três imagens misteriosas com legendas igualmente enigmáticas. Foi o suficiente para os fãs ficarem em polvorosa, especulando sobre a iminência da divulgação de novas músicas.

Em uma das imagens, em preto e branco, Selena aparece atrás de um tecido de tule preto. "Vidros coloridos de rosa todo distorcidos", escreveu na legenda.

Outra imagem mostra a frente de uma casa de shows com o letreiro anunciando: "Eu vi os sinais e os ignorei". Neste post, a cantora marcou o perfil do Spotify, plataforma de streaming de música.

Uma terceira foto mostra placas luminosas com a imagem de Selena. "Peça para Alexa me seguir", legendou a cantora, marcando o perfil musical da Amazon, empresa responsável pela Alexa.

Com os posts, a hashtag #SelenaIsBack ("Selena voltou", em tradução literal) chegou aos assuntos mais comentados mundialmente no Twitter.

Ontem, Selena publicou no Instagram uma foto de quando era criança com a seguinte legenda: "Nós sempre entramos cegamente".

Selena voltou aos estúdios recentemente. No começo do mês, Francia Raisa, grande amiga da cantora, disse ao programa norte-americano "Entertainment Tonight" que ouviu as novas músicas da artista e as aprovou.

"Eu chacoalhei muito a bunda. Ela está trabalhando em músicas novas e planeja soltar algo este ano. A música será um lado diferente da Selena, muito pessoal", disse.