Topo

Fãs de BTS se revoltam com resultado do Meus Prêmios Nick e sugerem fraude em votação

Prêmio de "Fandom do Ano" ficou com os Uniters no "Meus Prêmios Nick" de 2019 - Reprodução/Meus Prêmios Nick
Prêmio de "Fandom do Ano" ficou com os Uniters no "Meus Prêmios Nick" de 2019 Imagem: Reprodução/Meus Prêmios Nick

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 12h42

Os fãs de BTS demonstraram insatisfação com o resultado do prêmio de "Fandom do Ano" no Meus Prêmios Nick e usaram as redes sociais para protestar contra a premiação.

O fandom Army liderava a votação realizada na internet com mais de 15 milhões de votos. Já o fandom Uniters, que ocupava a segunda posição, tinha quase 9 milhões de votos.

No entanto, eles conseguiram virar a votação no último dia e acabaram levando o prêmio, o que causou a revolta dos concorrentes que lideravam anteriormente.

"Claro que tinha votação pelo site. Afinal, com uma diferença de 5M no último dia de votação ainda conseguiram ultrapassar pelo site. Vocês são os bicho mesmo", escreveu uma internauta, junto com a hashtag "NickelodeonChacota".

Já outra fã que ficou incomodada com o resultado da votação preferiu "cutucar" os rivais que acabaram ficando com o prêmio.

"O que esperar de uma premiação que coloca uma regra e dá o prêmio pra quem a descumpriu? E com nosso fandom com MILHÕES de votos na frente? Deve ser triste sentir 'orgulho' de ganhar algo roubado, sem mérito, imagina? Felizmente, uma sensação que Army desconhece", escreveu em seu perfil no Twitter.